24 de outubro de 2013

HOME CARE ARGAN ABSOLUT REPAIR

Recebi a linha capilar Argan Absolut Repair (composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e óleo de nutrição) da empresa HOKA NATURAL, nossa mais nova e queridíssima parceira.
               
SOBRE A EMPRESA:
A Hoka Natural é uma empresa inovadora voltada para o segmento de cosméticos capilares profissionais baseados em alta tecnologia e feitos com ingredientes da melhor qualidade.
A Hoka Natural é inspirada pela arte, fundamentada na ciência, parceira da natureza e preocupada acima de tudo, com a satisfação e bem estar de seus clientes.

SOBRE A ENTREGA DOS PRODUTOS:
Os produtos chegaram há alguns dias, porém estavam em teste. Após utilizarmos cerca de 4/5 vezes, vim hoje fazer a resenha de cada um deles. : )
Antes de qualquer coisa, gostaria de dizer que fiquei muito feliz com os resultados. Essa linha é realmente maravilhosa e merece ser conhecida por todos!
Os produtos chegaram rapidamente e super bem embalados (principalmente o óleo, que por ter uma consistência fina e escorregadia, tem mais chances de vazar. Não aconteceu comigo, mas caso acontecesse, ele estaria isolado em sua embalagem individual de plástico bolha).
Por falar em embalagem, o shampoo e o condicionador possuem uma tampa de abertura de rosquear (as imagens a baixo) revolucionária e que facilita muito o manuseio evitando desperdícios, entupimentos e quebras de unhas, rs!

O QUE A EMPRESA DIZ SOBRE A LINHA:
A linha Argan Absolut Repair da Hoka Natural é um completíssimo tratamento, pode ser usado no lavatório, condicionamento rápido, hidratação profunda, reconstrução e cauterização capilar.

O QUE NÓS DIZEMOS SOBRE A LINHA:
Adoramos todos os produtos, achamos muito perfumados e percebi uma grande diferença nos cabelos em cada etapa: desde o momento de lavagem (no qual notamos os fios realmente sendo limpos e tratados) até o momento em que o cabelo já está totalmente seco, leve, solto e macio.

SHAMPOO
EMBALAGEM: Shampoo hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Proporciona resistência e força, resgata a flexibilidade natural dos fios e repara as fibras dos cabelos. Possui microesferas de vitamina E.

NOSSA OPINIÃO: Logo de cara já achei o cheirinho delicioso. É um pouco cítrico e fixa por pelo menos um dia inteiro nos cabelos.
O shampoo é transparente com flocos vermelhos , a consistência é bem leve e apesar de não fazer muita espuma (o que provavelmente denota pouca presença de sal na fórmula) a sensação no couro cabeludo é de limpeza instantânea. Ainda mais porque, como vocês podem ver na imagem, ele tem em sua fórmula essas microesferas de vitamina E que são absorvidos rapidamente pelo fio pois se dissolvem à medida que são massageadas na cabeça durante a lavagem. Achamos isso fantástico e surpreendente, pois já havíamos visto esse tipo de “floquinho” em produtos esfoliantes faciais ou corporais, mas nunca num shampoo. Adoramos a novidade!
Após a lavagem, notamos a diminuição do volume indesejado, aparência de cabelo saudável e bastante maciez.

CONDICIONADOR 



EMBALAGEM: Condicionador hidratante para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Deixa o cabelo macio, hidratado, com brilho intenso e sedosidade. Protege as fibras capilares, sela os fios e elimina o frizz, reduzindo também o volume.

NOSSA OPINIÃO: Tem o mesmo cheirinho do shampoo, é branquinho e é bem consitente, hidratou até as pontinhas sem deixar os cabelos pesados, ensebados ou oleosos.

MÁSCARA DE TRATAMENTO  

EMBALAGEM: Máscara de tratamento para cabelos danificados, ressecados, e tratados quimicamente. Repara as fibras capilares e auxilia na manutenção da beleza dos fios. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe o manto hidro lipídico do cabelo.

Modo de usar: Lave os cabelos com o shampoo hidratante argan absolut repair, enxague, retire o excesso de água com uma toalha, aplique a máscara de tratamento intensivo argan absolut repair, deixe agir por 15 minutos e enxague bem os cabelos.

NOSSA OPINIÃO: Branquinha e com a consistência parecida com a do condicionador, porém mais firme. Adoramos a explicação de uso, que sugere a utilização de uma toalha para retirada do excesso de água, facilitando assim a absorção do produto nos fios, promovendo um maior aproveitamento e evitando desperdícios. Já pudemos sentir a maciez nos fios durante a lavagem. A máscara proporcionou bastante brilho nos cabelos depois de secos.

ÓLEO REPARADOR
EMBALAGEM: Promove nutrição, protege do calor térmico e de processos químicos.
Modo de uso: Aplique nos cabelos úmidos ou secos. Finalize como desejar.

NOSSA OPINIÃO: Adoramos! O produto é transparente e apesar de ser um óleo, é super levinho, fácil de espalhar, não gruda e nem deixa os fios pesados. Achamos ótimo tanto para usar com os cabelos úmidos quanto para proteger do calor do secador/chapinha. Ele baixa o frizz e deixa os fios bem soltinhos e macios.




Nenhum comentário: