20 de janeiro de 2014

APRESENTAÇÃO + RESENHA EXALTARE COSMÉTICOS

Olá queridas lindas !!!
Venho mostrar a vocês uma linha de cosméticso que conheci a pouco tempo a apaixonei, a pedido das minhas queridas seguidoras e trouxe uma novidade para o blog BELEZA COM ART  a Exaltare Cosméticos.
A Exaltare Cosméticos Ltda, busca sempre a inovação e qualidade. Vem construindo relacionamentos, sólidos, credibilidades e parcerias com seus funcionários e distribuidores, superando suas expectativas, atendendo suas necessidades e proporcionando exclusividade.
O objetivo da Exaltare Cosméticos é atender o consumidor em suas aspirações e expectativas e sempre surpreender com novos produtos que proporcionem satisfação e bem-estar integral.  Ganhando assim mais reconhecimento por nossos ideais, conceitos e qualidades.A Exaltare Cosméticos tem como missão desenvolver produtos de qualidade, versatilidade, voltados aos profissionais da Beleza, que refletem no bem-estar dos seus clientes.
Tendo como valores: Comprometimento, dedicação, qualidade, satisfação e respeito.
- Desenvolvendo produtos de comprovada eficácia;
- Utilizando novas tecnologias para o desenvolvimento de seus produtos;
- Inovando em pesquisas;
- Investindo no crescimento profissional dos seus colaboradores.

Entre trantos produtos maravilhosos desta linha vou falar um pouco sobre os produtos que testes e obtive resultados imediatos.Entre elas a linha:

ARGAN PLENA JOJOBA :


A união dos três principais ativos: óleo de argan, safira complex e óleo de jojoba, faz da linha Argan Plenna Jojoba uma referência em tratamento capilar.
O verdadeiro show em tratamento capilar de hidratação intensiva.


 O QUE A EMPRESA DIZ:
  Absolutamente impactante na reestruturação dos fios extremamente danificados. Com sua carga de nutrição e hidratação absoluta, terapia de choque intenso. Proporcionando intensa maleabilidade, resistência e luminosidade radiante

MINHA  OPINIÃO:
 Jente esta máscara realmente cumpre o que diz, ela deixa o cabelo bastante macio e hidartado, o brilho é imediato, além de ter um cheiro super agradável e bem docinho, o que me chamou a atenção é que ala é bem concistente e rende bastante, ou seja tem ótimo custo benefício. Embalagem de 1kg e bem resistente a qualquer tipo de impácto.

LINHA ARGAN PLENA :
Uma linha profissional, que proporciona múltiplos benefícios para o cabelo, além de cauterização, recosntrução. Eu usei tanto o shampo quanto a máscara e resultado  foi muito bom principalmente sobre o cabelo danificado por químicas, devido a sua formulação o fio danificado ficou bastante resistente principalmente depois da terceira aplicação.
SHAMPOO:
O QUE A EMPRESA DIZ:  
Com Óleo de Argan que contém Vitamina A e E, Ômega 3 e 6, proporcionando uma limpeza suave e delicada com brilho tridimensional aos fios. Auxiliando na reestruturação, nutrição e maciez. Na embalagem de 1 litro e 300 ml.
MINHA OPINIÃO: 
Shapoo bem cremoso e muito cheiroso, ele além de deixar o cabelo com a sensação de limpeza  ele é bem interessante pois devido ao seu tratamento, não deixa o cabelo seco muito pelo contrários além de fazer bastante espuma ele não deixa o cabelo seco e poroso.
 


MÁSCARA:
O QUE A EMPRESA DIZ : 
Tratamento profundo dos fios e resultado imediato, com o poderoso Óleo de Argan que contém alto teor de Vitamina A e E, Ômega 3 e 6, proporcionando reestruturação, nutrição, maciez, rejuvenescimento e condicionamento instantâneo.

MINHA OPINIÃO:
Esta máscara eu usei em um cabelo que passou por bastante procedimentos de descoloração e esta máscara deu um show de resultado, pois deixou o cabelo bem macio e sedoso, e o melhor é que esta linha da hidratação e proteção aos fios, nesta época de muito sol, praia e piscina, pois contém filtro solar em sua composição.

  
E para você que não conhece a marca, fica a dica, comece com a linha Argan Plena... Ótimo presente pra você. 
A Exalrtare pode ser encontrada em uma infinidade de estados  em todo o Brasil, para conhecer melhor e ter mais informações, entre no site oficial.


Nenhum comentário: