5 de agosto de 2016

Arjon é a nova linha de produtos da Beltrat Cosméticos, que traz uma fórmula exclusiva baseada na junção de dois óleos essenciais para o tratamento dos fios: Argan e Ojon. Esta combinação entre o melhor do Marrocos e do Caribe no quesito tratamento garante um mix de restauração, brilho, maciez e hidratação profunda. Arjon também dá fim ao frizz e recupera fios quimicamente tratados ou danificados pelo uso do secador e da chapinha.
Arjon, o blend espetacular que os seus fios precisam.

Esta linha é composta dos seguintes componentes:
* shampoo 
* condicionador
* leave-in
* máscara 


Shampoo Arjon 500mL

 0 que a empresa diz:Reúne em sua fórmula um blend de óleos exclusivo, que combina a hidratação sublime do Óleo de Argan com o poder de restauração do Óleo de Ojon. Juntos, eles proporcionam a limpeza profunda e a recuperação dos cabelos danificados e ressecados, garantindo aos fios toque suave e sedoso, além de conferir brilho e maciez.

O que eu digo: Este shampoo realmente tem uma ótima hidratação e deixa os fios realmente limpos porém sem o aspecto ressecado,realmente este produto tem bom resultado de limpeza. 

Condicionador Arjon 500mL

O que a empresa diz:Com a mistura de benefícios de Argan e Ojon, o condicionador Arjon promove a recuperação dos fios e da fibra capilar, além de facilitar o pentear dos fios e dar maciez.

O que eu digo: o condicionador Arjon da linha tem excelente textura,sendo bastante cremoso e consistente,isso faz com que o produto tenha grande rentabilidade. Além de de conferir bastante emoliencia .

Leave-In Arjon 500mL

O que a empresa diz:Além de facilitar no pentear dos fios sem deixá-los pesados, contribui para a continuidade da recuperação dos fios, eliminando o frizz e amenizando o aspecto ressecado do cabelo.

O que eu digo: Em cabelos finos o produto deixa bastante a desejar, pois sua fórmula nutritiva deixa os fios bem grossos,desta forma deixando o fio bem pesado mesmo quando usado em pequenas quantidades. No entanto nos demais fios o resultado de minimização de frizz e aspecto de tratamento é muito bom.

Máscara Intensiva Arjon 500g 

O que a empresa diz:Une a hidratação sublime de Argan com a poderosa restauração de Ojon. Age nos fios de forma profunda, proporcionando a renovação de cabelos danificados ou ressecados.

 O que eu digo: A restauração é imediata,deixando os fios ultra sedosos e macios,realmente o efeito é melhor que o desejado,com certeza esta máscara vai ser uma das queridinhas da marca BELTRAT.

       ANTES E DEPOIS : TRATAMENTO ARJON- BELTRAT

Onde encontrar mais informações e como ter esta maravilhosa linha em mãos.

Facebook exclusivo distribuidor: Distribuidor - Ricardo Mascote

Site exclusivo: www.beltrat.com.br - belezafeitacomart 

Nenhum comentário: