12 de novembro de 2013

Resenha - Kit Bio Reestruture da Néctar Professional!




Olá meninas!!!!!
      Hoje vim aqui falar com vocês sobre o Kit Home Care Bio Reestruture da Néctar Professional que estou usando nesses últimos dias, Conheci em um salão badaladíssimo da minha cidade e não pude deixar de resenha-lo, pois é um produto que realmente cumpre o que diz, ele é maravilhoso.
    A Néctar do Brasil, é uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia com seus resultados e preços competitivos.

   O que a Néctar Professional diz em relação ao produto:
Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
SHAMPOO :
Modo de Usar: 
Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo.
Minha Opinião :
Eu gostei muito do shampoo pois ele elimina a oleosidade do cabelo
em deixar o cabelo com aspecto seco, muito pelo contrário o cabelo fica extremamente soltinho, macio e por contem em sua fórmula o Frio-Gel, o resultado é simplesmente maravilhoso, inclusive eu super indico para este verão, nossa gente a sensação de frescor no couro cabeludo é ótimo para o fio que naturalmente passa por procedimentos onde tem calor excessivo de prancha e secador. 
PRODUTO: cremoso, cheiro suave que lembras hortelã fresca e rende bastante
 O que a Néctar Professional diz em relação ao produto:
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
 MÁSCARA:
 Modo de Usar: 
Depois usar o Shampoo Reconstrutor Nectar do Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem.
 Minha Opinião :
As máscaras da Néctar, nem tenho muito o que falar pois são muuuuto boas, a consistência é bem grossa e rende bastante, porém gostaria de destacar que a máscara reconstrutora desta linha, realmente faz uma reconstrução, pois fiz este simples passo a passo em um cabelo que estava bastante ressecado e  frisado, meninas a máscara deu tanta emoliencia  neste cabelo que eu fiquei maravilhado, em cabelos danificados o resultado é imediato e bem visível.
PRODUTO: cremoso, bem consistente, cheiro agradável e suave, rende muito.



O que a Néctar Professional diz em relação ao produto: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
FINALIZZ RECONSTRUTOR:
 Modo de Usar: 
Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar
Minha Opinião :
  Este finalizador eu achei diferenciado, por prolongar e manter o maciez que a máscara proporcionou e o melhor ele não deixa o cabelo pesado, eu sempre tive problemas com produtos para deixar no cabelo por dar bastante caspas, porém com esta linha eu não tive este problema, e para finalizar eu escovei o cabelo com o spray de brilho, para um arremate melhor.
PRODUTO: consistência de um condicionador, fácil absorção pelo fio, cheirinho suave.
Este foi o resultado obtido em apenas uma aplicação, onde foram feitos todos os passos a cima e o resultado foi um cabelo sem frizz, bastante macio e maleável, com muito brilho e o melhor, totalmente reestruturado internamente.
 Para você leitora do Beleza com Art, que gostou dos resultados, você poderá estar adquirindo este produto na Loja Nectar






Nenhum comentário: